Amarração amorosa, simpatia, pactos, magia negra

NÃO, VOCÊ ESTÁ ERRADA! POMBA GIRA NÃO É VAGABUNDA!

Entenda conceitos Básicos 

Procurando feitiço de Amarração amorosa?Se você é mais uma das milhares de #garotasdeprograma, que acredita que está fazendo #PG, por causa de sua pomba gira! e procura feitiços de Amarração Amorosa,Simpatias para chamar homem, e acredita que não precisa ter responsabilidades dentro de um templo,.

Para que possa cultuar suas entidades,estou aqui pra te dizer que você está errada,diariamente algumas mulheres, usam das entidades para encobrir seus erros.

De nada adianta fazer feitiço, sem antes entender quem são essas entidades que nos ajudam no dia a dia, resolvendo problemas de amor.

Se você é uma mulher casada, e acredita que #trairseumarido somente por causa de sua “pomba Gira descontrolada”, estou pra te dizer com toda a certeza absoluta do mundo que você esta errada. Se você acha, que por ter uma #PombaGira, todo homem é obrigado a se humilhar e se#rastejarnoseupé, vc também está errada.

Nada neste mundo, nem mesmo #feitiço muda o caráter de alguém! Ou você tem ou você não tem.
Se tiver, com toda certeza será defendida com unhas e dentes por essas#entidades maravilhosas as quais prezam pelo valor feminino,e também pela elevação espiritual, material, financeira, da mulher.

Pomba Gira é quem controla seus instintos, seus desejos mais profundos, é quem traz o homem sobre feitiço, para que a médium seja feliz e tenha uma vida plena em todos os sentidos.
Mais, se você é mais uma das que usam desta entidade POMBA GIRA, para justificar, sua #safadeza, sua falta de vergonha, sua promiscuidade, sua ignorância, e sua falta de capacidade de relacionar, sugiro que você procure outra religião! E tome muito cuidado, para não receber o retorno das palavras malditas as quais você julga e liga a Pomba Gira.

Pomba Gira #defende #GAROTAS DE #PROGRAMA SIM,Pomba Gira defende #MULHERTRAIDA SIM. Pomba Gira defende#MULHERQUESOFRE, independente de orientação SEXUAL.Porém! Pomba Gira “GIRA” e tudo que gira traz mudanças!então se você não está disposta a mudar, não cultue Pomba Gira.

Se você deseja continuar, sendo escrava de seu marido que trai você, simplesmente pelo medo de perder o conforto, ou se você não deseja ser uma empresária de sucesso, e deseja ficar o resto de sua vida fazendo programas, e se deitando por homens para ganhar dinheiro.

Se você é mais uma das que acham que cultuando pomba Gira, vc fica imune ao retorno das palhaçadas que você faz! Desculpe-me…
Você está errada!

Deseje mudança, deseje o novo, confie em Pomba Gira e no que ela tem de melhor a te oferecer!
Pomba Gira é Mãe! E não gosta de ver filhas sofrer, porem não é porque é Mãe, que aceitará tudo que você quer, elas não se vendem por dinheiro.Agora, se você deseja uma mudança radical em sua vida, em seu#relacionamento, em suas #amizades e #relacionamentos, sim! Estamos aqui para te ajudar , e te apresentar esta entidade maravilhosa, a qual trará pra você o #Equilíbrio.

Não Queira depender de homem! Isso não te traz nenhum tipo de força e muito menos aprovação de homem, agora se desejas ser independente, e desejas mostrar ao mundo o poder de uma mulher nos ligue!
Estarei aqui para te ajudar a se #Pactuar com a Sua Pomba Gira! Afinal, todas carregam uma.
#Chegadesofrer, você está a um passo, de mudar sua vida, e mostrar ao mundo, o quanto #vocêpode e vai crescer.
Use usa condição atual para crescer! Faça de cada oportunidade da sua vida um trampolim para o crescimento. Não caia no comodismo, e desinformação, pois sãos esses os PIORES FEITIÇOS.

Conheça ,hoje o poder da simpatia, executada através das forças da magia negra,pacto,amarração amorosa,feitiços,ebós e limpezas,todos feitos dentro da linhagem de Quimbanda Brasileira e #Quimbanda luciferiana.

___________________________________________________________________________

CAMINHOS FINANCEIROS

Em busca do sucesso financeiro.

Quando se realiza um feitiço, um acordo, ou qualquer ritual que envolva caminhos financeiros,
Deve-se entender que as ‪#‎OPORTUNIDADES‬ são as peças chaves para que as entidades trabalhem.
se não aproveitarmos as oportunidades, não haverá caminho.Muitos se iludem, achando que ao fazer feitiço, dormirão e ao acordarem suas vidas estarão resolvidas,e todas suas contas liquidadas.
ENGANO!!!.

Ao fazer um feitiço, abre-se Oportunidades, e muitas as vezes jamais abertas!sim, conheço pessoas que souberam aproveitar suas oportunidades as quais receberem apos se pactuarem,e hoje estão bem, e conseguiram seus tão sonhados “6 digitos em conta”.porém, aproveitar oportunidades, e ‪#‎vontadedetrabalho‬ são ingredientes principais para o sucesso.

As entidades Trabalham no espiritual, e você deve manifestar no Material através de seu esforço,
aquilo que no espiritual é conquistado.De nada adianta, realizar um ritual, e não desejar estudar, não desejar trabalhar,não adianta realizar um feitiço para crescer dentro de sua empresa, e não ser um bom funcionário.
desejar o mal dos outros, e pensar mais no que você pode GANHAR $$$$$$ do que, oque você pode APRENDER.
afinal, o conhecimento é algo que não se calcula, e quem sabe, é o conhecimento que faráo dinheiro chegar ao seu caminho.

Dinheiro não gosta de quem não o valoriza.ja parou pra perceber?Rico, quando vai na loja, opta pelo Básico, procura coisas simples, por mais que o dinheiro que possua tenha todo o poder para comprar(não são todos, mais a grande maioria).Já o pobre, na primeira oportunidade que tem, se entope de roupas de marca,pois acham que com elas serão aceitos, e mostrarão para outros pobres o quanto é atualizado, e o quanto se veste bem .

Rico, entende que o dinheiro é uma benção, e também a melhor coisa para o alivio do stress.

O Pobre, geralmente diz, que “dinheiro não traz felicidade” “dinheiro é a raiz de todos os males” “dinheiro não é tudo”e ai por diante…agora diga-me? se o dinheiro não leva desaforo, e só vai pra mão de quem o ama, porque estaria na mão de pessoas que dizem que elenão é bom?sim, eu sei, eu te entendo.

Isso é fruto da criação que recebemos de nossos pais,a visão do dinheiro está ligada a nossa criação.Se uma criança é criada em um meio familiar o qual ensina que devemos POUPAR MAIS, e GASTAR MENOS,com certeza, essa criança será no futuro diferente.

Se desde pequeno, os filhos são ensinados o valor do dinheiro, e o quanto ele é duro para se ganhar,
com certeza no futuro, não esbanjará dinheiro,ai você deve estar se perguntando, Luiz Não tenho dinheiro, como faço?primeiro, foque no que vc quer ter, e não no que não tem!Existe uma Lei espiritual, que traz exatamente aquilo que você foca!então, se o seu FOCO, é NÃO TER,NÃO TENHO,NÃO CONSIGO….infelizmente será isso até o ultimo dia de sua vida.

lembre-se, somos um projeto do que pensamos no passado.se sua condição está assim hoje, (RUIM) é porque no passado, seus pensamentos e atitudes não condisseram para que hoje você estivesse bem.As pessoas não crescem, por medo de enfrentar o novo, enfrentar os desafios.

Deve ser por isso que muitos preferem ficar anos recebendo um salario minimo (porque é seguro),do que enfrentar e colocar a cara em um empreendimento (mesmo que seja um simples carrinho de churrasquinho),porem que deva-se lutar pelo dinheiro todos os dias.

No mundo atual, as pessoas querem dinheiro, querem “Serviço” mais não querem trabalho.
criticar um empresário de sucesso, ou um simples empreendedor que fez o seu caminho no comércio é facil.
quero ver levantar as 5 da manha, trabalhar as vezes 14 horas por dia para manter o comércio em pé!
Sempre, o PATRÃO trabalha mais que o empregado!.

Sempre o patrão não tem horas, não tem dia, é sabado, é domingo, é feriado!.O empregado não! quer emprego que não o canse e renda dinheiro,o traga uma segurança de um misero dinheiro,o qual é sugado por impostos, e pelos governantes corruptos!ouse, invista, não tenha medo,
o mundo é dos que não tem medo de lutar.

Conheço pessoas que ganham 200 reais por dia vendendo espetinho,conheço outras que ganham 150 reais por dia vendendo agua no sinal de transito.Vamos para um calculo! se você ganha 50,00 reais por dia, nos 30 dias trabalhados vc terá 1500 reais!.

então se ganhar 200, reais por dia, tirando seus gastos, receberá limpo em sua mão no minimo uns 5 mil reais!.se você ganha 150 reais por dia, estará faturando em média com suas aguas no sinal, tirando seus gastos em média 4 mil reais,ai eu te pergunto….

TODO MUNDO QUER UM SALARIO DE 5 MIL REAIS.
TODO MUNDO QUER UM SALARIO DE 4 MIL REAIS…
mais nem todos, estão dispostos a vender espetinhos, e muito menos vender agua em sinal.então pense nisso! vc deve ser empreendedor!Seja você o patrão, seja você um gerador de empregos,a não ser que deseje trabalhar empregado o resto de sua vida.Se você deseja,mudar sua vida, seus pensamentos, e ser orientado por quem realmente pode fazer crescer seus negócios!

Nos Ligue e conheça ,hoje o poder da simpatia, executada através das forças da magia negra,pacto,amarração amorosa,feitiços,ebós e limpezas,todos feitos dentro da linhagem de Quimbanda Brasileira e Quimbanda luciferiana.

____________________________________________________________________________

LUCIFERIANISMO

O luciferianismo é um conjunto de crenças cuja base encontra-se fixada na figura de Lúcifer. Divide-se em luciferianismo tradicional ou teísta (crença em Lúcifer como um ser físico) e luciferianismo simbólico ou agnóstico (crença em Lúcifer como um símbolo de luz, conhecimento, crescimento individual e auto-aperfeiçoamento).
Este tipo de crença existe também no Paganismo da Tradicional Ibérica, apesar de não corresponder diretamente a ela e de não possuir, no mais das vezes, ligação definitiva com nenhum tipo claro de misticismo.

ORIGENS DO LUCIFERIANISMO

O luciferianismo é um antigo culto de mistérios que tem origem nos cultos de adoração às serpentes. Apesar de muito posterior aos Mistérios Clássicos, como os de Elêusis, Delos e Delfos, contém traços que deitam suas origens nas práticas pagãs primitivas da Grécia e principalmente na Religião Órfica. O Luciferianista presta reverência à entidade romana conhecida como Lúcifer, o Andrógino, o Portador de Luz, o espírito do Ar, a personificação do esclarecimento.

Lúcifer era o nome dado à estrela matutina (a estrela conhecida por outro nome romano, Vênus) e posteriormente descontextualizado e corrompido pelo Cristianismo. A estrela matutina aparece nos céus logo antes do amanhecer, anunciando o Sol ascendente. O nome deriva do lucem ferre do termo latino, o que traz, ou o que porta a luz. Lúcifer vem do latim, lux + ferre e é denominado muitas vezes, como sendo a Estrela da Manhã. De entre todas as entidades da angelologia e demonologia tradicionais, Lúcifer foi aquela a manter a relação mais notável com a Humanidade.

FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

Para um luciferianista, encontrar a faceta Lúcifer da divindade dentro de nós é fator importante no caminho da Verdade. Esta Verdade nos trará consciência, conhecimento e sobretudo, o livre-arbítrio. Lúcifer, para os homens, seria o caminho para o encontro com o Eu-Divindade, a manifestação da Vontade profunda integrada aos ritmos do mundo real.

Na angelologia hebraica, corresponde diretamente a Heylell, citado no Livro de Isaías como a “Estrela Brilhante” e mito muitíssimo anterior à elaboração romana de Lúcifer.

Os hebreus herdaram este anjo dos babilônios entre 600 a.C. e 300 a.C., enquanto que os romanos só formularam seu “deus” após o surgimento do Cristianismo na Península Itálica. Vale ressaltar que existem diferenças importantes de cunho mítico, ritualístico e filosófico entre o Luciferianismo, mormente o Simbólico, e o Satanismo.

O último posiciona-se, principalmente, como reação contrária ao Cristianismo, enquanto que o primeiro possui caráter distinto e identidade semelhante aos cultos pagãos, apesar de totalmente desligado do Paganismo para grande parte de seus praticantes

O QUE É MAGIA ?

Magia (não confundir com mágica ou truque) antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada pelos Magos, é uma forma de ocultismo que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza.

A magia tem características ritualísticas e cerimoniais que visam entrar em contato com os aspectos ocultos do Universo e da Divindade. Afirma-se que por meio de rituais, feitiços, orações ou invocacões é possível fazer com que forças ocultas atuem sobre o ambiente, modificando por exemplo, a vontade, o agir ou o destino das pessoas. Essa concepção, no entanto, é tida como irracional pela ciência.

A etimologia da palavra Magia, provém da Língua Persa, magus ou magi, que significa sábio. Da palavra “magi” também surgiram outras tais como “magister”, “magista”, “magistério”, “magistral”, “magno”, etc. Também pode significar algo que exerce fascínio, num sentido moderno, como por exemplo quando se fala da magia do cinema.

QUEM É BELZEBU, BELZEBUTH.

Beelzebuth (deformação do nome de uma divindade filistéia ou cananéia: Baal Zebub ou Baal Zebul ou vulgo Belzebu, Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da pestilência, Mestre da Ordem. é conhecido principalmente como O Quarto.

Tem essa nomeação por ser o quarto demônio mais poderoso do inferno, curvando-se somente perante Lúcifer, o próprio Shaitan de Tenebras e Belphegor.Baalzebub é uma entidade amalgamada de outras duas poderosas entidades conhecidas da mitologia Cananéia e Fenícia:

– o deus Baal ou Bael, senhor dos trovões, agricultura e fertilidade. Também associado à morte e crueldade;
– Zebub, o deus das moscas e da pestilência.

Segundo a mitologia, Zebub era um infernunita arqui-inimigo de Baal. Este, junto com grandes magos da Antiguidade, derrotou Zebub numa batalha épica que, por ter expandido suas forças no cosmo, abriu um abismo que sugou os dois deuses e os uniu em um só, o então “belth-zebul”.

Seu espírito foi arremessado ao inferno e lá perdurou na “fossa”, até ser resgatado por Shaitan. Seu poder excedia o poder de Zebub e do próprio Baal. Proclamou-se senhor da cidade de Dite, antes governada por Orcus.

Quando aplicada a religião católica, Belzebub era visto na Idade Média como um dos sete princípes do Inferno, sendo a personificação do segundo pecado, a gula.

****************************************************************************************************

FALANDO UM POUCO SOBRE SATANISMO
Satanista X Satanico

O satanismo é um grupo de religiões composto por muitas crenças ideológicas e filosóficas e fenômenos sociais.

As características comuns entre elas incluem associação símbólica com, admiração pelo personagem de e até veneração de Satanás ou de outras figuras rebeldes similares, como Prometeu, e figuras libertadoras.

Satanismo de LaVeyO satanismo LaVey é uma filosofia (não é considerado uma religião por muitos seguidores) fundada em 1966 por Anton Szandor LaVey.

Seus ensinamentos são baseados no individualismo, hedonismo e na moralidade “olho por olho”. Diferente dos satanistas teístas, satanistas de LaVey são ateístas que consideram Satanás como um símbolo da natureza inerente do homem.

De acordo com o sitereligioustolerance.org, o satanismo de LaVey é um “pequeno grupo religioso que não é relacionado a nenhuma outra fé, e cujos membros sentem-se livres para satisfazer suas vontades responsavelmente, exibir simpatia aos seus amigos e atacar seus inimigos.

Suas crenças foram detalhadas pela primeira vez na Bíblia Satânica e é supervisionado pela Igreja de Satã. A Igreja do Satã defende todos os seus seguidores das acusações de sacrifícios de crianças e similares.

LUCIFERIANISMO

O luciferianismo é um conjunto de crenças cuja base encontra-se fixada na figura de Lúcifer. Divide-se em luciferianismo tradicional outeísta (crença em Lúcifer como um ser físico) e luciferianismo simbólico ou agnóstico (crença em Lúcifer como um símbolo de luz, conhecimento, crescimento individual e auto-aperfeiçoamento).

Este tipo de crença existe também no Paganismo da Tradicional Ibérica, apesar de não corresponder diretamente a ela e de não possuir, no mais das vezes, ligação definitiva com nenhum tipo claro de misticismo.

O luciferianismo é um antigo culto de mistérios que tem origem nos cultos de adoração às serpentes. Apesar de muito posterior aos Mistérios Clássicos, como os de Elêusis,Delos e Delfos, contém traços que deitam suas origens nas práticas pagãs primitivas da Grécia e principalmente na Religião Órfica.

O Luciferianista presta reverência à entidade romana conhecida como Lúcifer, o Andrógino, o Portador de Luz, o espírito do Ar, a personificação do esclarecimento. Lúcifer era o nome dado à estrela matutina (a estrela conhecida por outro nome romano, Vênus) e posteriormente descontextualizado e corrompido pelo Cristianismo.

A estrela matutina aparece nos céus logo antes do amanhecer, anunciando o Sol ascendente. O nome deriva do lucem ferre do termo latino, o que traz, ou o que porta a luz. Lúcifer vem do latim, lux + ferre e é denominado muitas vezes, como sendo a Estrela da Manhã.

De entre todas as entidades da angelologia e demonologia tradicionais, Lúcifer foi aquela a manter a relação mais notável com a Humanidade.

Para um luciferianista, encontrar a faceta Lúcifer da divindade dentro de nós é fator importante no caminho da Verdade. Esta Verdade nos trará consciência, conhecimento e sobretudo, o livre-arbítrio. Lúcifer, para os homens, seria o caminho para o encontro com o Eu-Divindade, a manifestação da Vontade profunda integrada aos ritmos do mundo real.

Na angelologia hebraica, corresponde diretamente a Heylel, citado no Livro de Isaías como a “Estrela Brilhante” e mito muitíssimo anterior à elaboração romana de Lúcifer.

Os hebreus herdaram este anjo dos babilônios entre 600 a.C. e 300 a.C., enquanto que os romanos só formularam seu “deus” após o surgimento do Cristianismo na Península Itálica. Vale ressaltar que existem diferenças importantes de cunho mítico, ritualístico e filosófico entre o Luciferianismo, mormente o Simbólico, e o Satanismo.

O último posiciona-se, principalmente, como reação contrária ao Cristianismo, enquanto que o primeiro possui caráter distinto e identidade semelhante aos cultos pagãos, apesar de totalmente desligado do Paganismo para grande parte de seus praticantes.

Bom, eu Bruxo Luiz, creio, que os dois movimentos foram muito importantes para o progresso, de todas as religiões,no brasil e no mundo.Pois, sem uma figura “MALÉFICA” é praticamente impossível atribuir valores aquilo que as pessoas julgam como benéfico.

O movimento satanista, ( aqueles que propagam o satanismo) não o Satanismo como Filosofia espiritual e vital, eu sou totalmente contra.

Porque ? porque hoje no brasil e no mundo, existe uma multidão de jovens, delinquentes,de pessoas que acham que tudo podem fazer, e que não serão penalizados,Realizam martírios em forma de mostrar e propagar algo vazio.

e que pra mim nada tem haver com oque realmente o Satanismo e Luciferianismo representa em nós os que praticam o correto.A pessoa, sofre de descontrole mental,é delinquente, só faz cagadas, não estuda, é rebelde em casa, e usa do satanismo, para afogar seus erros e culpar algo que na verdade não tem culpa.

Afinal, uma mae prefere mil vezes dizer que o filho foi tomado por satanás ou manipulado por satanás, e matou seu inimigo rival, doque dizer que ele, era podre, e agressivo, que batia nela desde que ele pegou uma certa idade, que o filho não presta.Logico, e mais confortável jogarmos nossas culpas naquilo que representa totalmente o errado.

acho esse antony lavey, um cara louco, sem escrúpulos e que mancha o nome daqueles que realmente vivem por Satan.

Você viver pelos seus desejos, suas fantasias, seu objetivo ou seu individualismo tudo bem, mais não acredito que isso seja o melhor caminho, afinal, Para aqueles que acreditam na revolta de Lucifer, é so parar para pensar…

Vc acredita que haveria uma terça parte dos anjos se revoltado junto com ele, se antes não houvessem se reunido?Sim , satanismo e luciferianismo, todos, devem ter, inteligência,sabedoria,astucia,união,e tudo aquilo que é bom!!!!

Pois para que o movimento cresça e correto, devem sim respeitar o próximo, devem sim , respeitar as leis, devem sim , satisfazer os seus desejos. Com quanto que o outro não seja prejudicado.

Pois essa visão escrota de satanismo e luciferianismo que impera a mente de nossos jovens e adolencentes , são marcas amargas,porem não eternas, da igreja na terra.afinal,quem implanta essa visão distorcida que “lucifer, satanás,diabo,capeta, demônio” é ruim.

É nada mais, nada menos, que a grande fabrica de escândalos no brasil,a IGREJA EVANGELICA, unindo-se com a visão escrota de lavey, criam maquinas adolescentes e humanas de destruição, e revolta, É um mal traiçoeiro. Quanto mais o tempo passa, pior ele fica. O desejo de vingança faz mal à saúde. Raiva, mágoa, .

As emoções influenciam diretamente a maneira como nosso corpo reage. E são elas também que podem transformar a nossa vida.

Afinal, o império que o mundo satanista alcançou, com certeza não foi fundamentado em revolta, e sentimentos.. e sim RAZÃO!Então nunca uma pessoa revoltada, ou que leva a vida através dos sentimentos sem usar a razão pode dizer que é filho de Lucifer.antony lavei pode falar oque quiser, mais creio que na pratica não seja assim.

Afinal, se ele andasse por ai, matando todos os inimigos, dele. A força da faca e espada, assim como, se revoltando e mandando jogar bombas em igrejas, ele já estaria preso.Então, ele é inteligente, e super astuto. Burro são aqueles que ao pegar a filosofia e a forma de ensino e entender como quer.

Afinal, as pessoas so entendem aquilo que querem entender e como querem entender.A falta de informação, e a visão PRECONCEITUOSA, em relação ao “Deus oposto”,Criou uma imagem que na verdade não existe.Muitos perguntam , vc acredita no DiABO? Vc acredita no inferno? Vc acredita em SATANAS? e eu simplesmente respondo.

NÃO! Afinal, desta maneira que as pessoas aprenderam não, conheci algo que mudou minha vida, que me entendeu e compreendeu, compreendeu até mesmo o mais intimo do meu ser.Sinto-me livre.

Não sigo um Deus por medo do julgamento.

Nos Ligue e conheça ,hoje o poder da simpatia, executada através das forças da magia negra,pacto,amarração amorosa,feitiços,ebós e limpezas,todos feitos dentro da linhagem de Quimbanda Brasileira e Quimbanda luciferiana.

***************************************************************************************************

PACTOS E RITUAIS PARA FINANÇAS

Em todo lugar que passo, as pessoas me procuram, e querer saber como fazer feitiço para ficar rico, ganhar dinheiro rápido, fama, glorias, honra e poder.

Olha, se alguém ai souber como fazer isso, sem trabalhar muito, estudar, e derramar suor do rosto, me avisem, também estou procurando e não consigo achar, e olha que minha busca já perdura 17 anos.

Veja bem, primeiro devemos entender oque significa a palavra pacto.
PACTO= ACORDO.
É um acordo que você faz com entidades , ou Deuses para que te acompanhem e te ajudem conquistar e vencer suas batalhas diárias,pois através da ajuda espiritual, tudo se torna mais fácil. Temos mais força para lutar por nossos objetivos.

Porem não adianta fazer rituais, e oferecer tudo que tem, e não correr atrás de seus objetivos, pacto é AÇÃO e REAÇÃO.As portas se abrem, mais para que isso aconteça deves correr atrás.As divindades conhecem o mais profundo do ser humano, e trabalham com sua energia.

Vou te dar um exemplo:

Você deseja um carro,grita pra todo mundo que quer ter um carro.

Mais antes de possuir o carro, responda pra si mesmo algumas perguntas básicas:Qual carro você quer ?marca,modelo e ano ?Você possui condições financeiras para custear esse carro ?

Está preparado para as manutenções ?Está habilitado nas leis do seu pais ?E o principal, já foi a alguma concessionária, mesmo sem o dinheiro, sentir a energia do carro que quer ?fez um test drive ?

Pois bem, se respondeu não para alguma dessas perguntas, saiba que não deseja tanto o carro assim ,

e seu desejo é algo superficial, isso mostra que vc não acredita que o carro pode ser seu, ou acredita que não merece o carro.

Então me responda:

Você realmente acredita que com essas atitudes e formas de pensamento, as entidades irão trabalhar pra você ?
As coisas no mundo espiritual funcionam de maneira diferente, primeiro devemos sonhar, imaginar para depois ter, você só terá sucesso, fama,gloria e muito dinheiro, se agir e acreditar que possui muito dinheiro.
Se não tiver esse tipo de pensamento, infelizmente sua vida não mudará, e todos os rituais, pactos e acordos que fizer com entidades, e divindades, serão inúteis.

Outro ponto importante na busca pelo sucesso, é ENTENDER QUE, DINHEIRO TRAZ DINHEIRO.
Você guarda dinheiro? não? Então como quer ter dinheiro?se a única coisa que você sabe fazer é gastar mais do que ganha entenda, não é pacto que resolverá sua vida, e sim uma boa administração.

O dinheiro não leva desaforo, e só ama quem o ama.

Tire de sua cabeça essa mente pobre que a sociedade implantou em você e pensamentos como:

-DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE,
-DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES
-É MAIS FACIL UM CAMELO PASSAR NA FENDA DE UMA AGULHA QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DOS CEUS.
– DINHEIRO DERRUBA AS PESSOAS,
-DINHEIRO É AMALDIÇOADO,POIS TODOS QUE O POSSUEM ESQUECEM DOS POBRES.
– PREFIRO VIVER NA MISERIA DO QUE TER DINHEIRO, E TER QUE ESCOLHER OUTRAS AMIZADES.

Deixa eu te falar uma coisa, o cabeça podre! Maria vai com as outras, pobre miserável.

A maior pobreza não é a financeira e sim a de espirito, pessoas pobres possuem uma mente pobre.

É fato!Com todos esses pensamentos acima vc acredita mesmo que o dinheiro vira para seu bolso?Abra sua carteira agora, ou cutuque seu bolso, e observe o quanto possui no bolso,Ah não tem nada? Bom , acho que já respondi o quanto vc valoriza seu dinheiro.

Troque seus pensamentos por:

-DINHEIRO TRAZ SIM FELICIDADE,POSSO TER OQUE QUISER.
-DINHEIRO É A SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS QUE JULGAMOS DIFICEIS.
– DINHEIRO LEVANTA PESSOAS.
– DINHEIRO É ABENÇOADO, POIS COM ELE VOCÊ PODE #AJUDAR AOS OUTROS.

Se você não tiver um pensamento positivo em relação o dinheiro, ele nunca virá até você.
Pessoas negativas, atraem coisa negativa.Luiz, é muito fácil falar isso, quero ver como pensar positivo ganhando apenas um salario mínimo!!!!Pois bem, seus pensamentos atraem pra você oque deseja, o vento escuta.
Se a única coisa que você sabe dizer é que :

NÃO TENHO #DINHEIRO,NÃO CONSIGO PAGAR MINHAS CONTAS,NÃO GANHO O SUFICIENTE, E ETC.
PERCEBA que o Não , está super presente em sua fala.ACORDA! VC FALANDO COISAS BOAS, VOCÊ TEM #RAZÃO!VC FALANDO COISAS RUINS,TERÁ RAZÃO DA MESMA MANEIRA.

Faça sua parte.

“se acredito que mereço, o universo tem meu endereço”.

#Conheça ,hoje o poder da #simpatia, executada através das forças da #magia negra,#pacto,#amarração

amorosa,#feitiços,#ebós e #limpezas,todos feitos dentro da linhagem de #Quimbanda Brasileira e #Quimbanda luciferiana.

***********************************************************************************************************

‪#‎prosperidade‬ ‪#‎PactoDiabo‬ ‪#‎feitiço‬ ‪#‎TrazerRiqueza‬‪#‎FicarRico‬ ‪#‎Rico‬ ‪#‎FiqueRico‬ ‪#‎AberturadeCaminhos‬ ‪#‎Exu‬
‪#‎Emprendedor‬ ‪#‎SejaEmpresário‬ ‪#‎SejaVocêoPatrão‬ #MagiaParaoAmor #MagiaAmor #uniaoCasais #Casamento #solteiros#Solteiras #Encantamento #Amor #VoltarAmor

Importante

iNFORMAMOS A TODOS, que o Templo de Belzebuth, realiza atendimentos e orientações no brasil e exterior.
estamos presentes constantemente nos seguintes paises:

Brasil ,França, Portugal,Espanha,Holanda,Republica Dominicana, Argentina, Uruguay, México,Africa e Chile.

para receber atendimento em seu país, favor entrar em contato.

nossas unidades de Belo Horizonte, e Rio de janeiro.
estão fechadas ao publico, abertas apenas a iniciações de novos médiuns.